Se você ainda não ouviu falar nessa franquia, é hora de conhecer e aprender junto com ela! Trazendo uma versão exclusiva de uma marca que você já conhece, vamos entender o case de sucesso do Outbêco e o poder de uma marca icônica!
Inaugurado em 2020 na comunidade da Pedreira, no Rio de Janeiro, o Outbêco é uma versão inovadora e única do Outback, mas traduzida de uma forma inédita e inspiradora.
Primeiramente, a ideia é levar a experiência de um dos maiores restaurantes do mundo para dentro das comunidades do Rio, mantendo as receitas e o menu original, mas com preços mais acessíveis.
Hoje já existem mais de 72 filiais no estado carioca e Distrito Federal, e a operação irá expandir para São Paulo e Espírito Santo!
Assim, a ideia deixou os moradores curiosos e animados para fazerem parte da iniciativa. E, para isso, o investimento para ingressar no grupo mais o gasto com estrutura não ultrapassa R$ 30 mil.
Sempre com interações bem humoradas e mantendo uma linguagem brasileira, a ideia se tornou um grande marco social de inclusão e incentivo para milhares de pequenos empreendedores brasileiros, com o Outbêco e o poder de uma marca icônica!
Fonte: Instagram @outbecorj
Além disso, a iniciativa nos reforça o poder do Branding bem definido para inspirar e transformar histórias. Se lembra de quando falamos sobre isso neste artigo?
Com criatividade e identidade, o Outbêco nos mostra a força de ideias inovadoras e do poder de uma marca icônica como o Outback!
Então, vamos fazer a diferença? Para assistir a matéria na íntegra no programa Mídias & Marcas, é só clicar aqui. Te espero por lá =)